Últimas Notícias do Santos

Vitória esmagadora do Santos sobre o Flamengo contou com ajuda de Neymar

O retorno de Neymar ao Santos trouxe uma grande conquista fora dos gramados. Desde o anúncio de seu retorno, o clube viu uma crescente e notável elevação no número de seguidores nas redes sociais.

De acordo com dados do Ibope Repucom, o Peixe teve um aumento no número de seguidores superior aos 4,178 milhões conquistados pelo Flamengo no ano passado. O maior crescimento aconteceu no Instagram, onde o clube passou de 3,5 milhões para 6,4 milhões de seguidores até o dia 3 de fevereiro.

No TikTok, o Santos registrou um aumento de 1,9 milhões de seguidores apenas no início deste ano. O vídeo que anunciou o retorno de Neymar ao clube alcançou mais de 79 milhões de visualizações, enquanto o momento do abraço entre o craque e Mano Brown teve 71 milhões de views.

Somando todos os conteúdos relacionados à volta do jogador, o Peixe obteve mais de 500 milhões de visualizações no Instagram e mais de 100 milhões no TikTok. Além das redes sociais, o retorno do astro também impulsionou o número de novos sócios do clube.

Efeito Neymar

Em um dos momentos mais marcantes da história do Santos, o presidente Marcelo Teixeira concedeu entrevista ao ge na última sexta-feira (31), na sala de imprensa da Vila Belmiro, para discutir o acordo com Neymar. O dirigente detalhou como o clube irá lidar com a contratação do camisa 10.

“Trata-se de um atrevimento e ousadia do Santos, mas com responsabilidade. O mercado tem condições de reagir a essa contratação e eu dou exemplo: uma propriedade que era negociada a R$ 500 mil, passou a ser fechada com R$ 6 milhões. Receitas alternativas, milhões de dólares girando em torno do trabalho. Como colocamos no projeto, o que fizemos com Marta e outros profissionais e agora viabilizado no Neymar”, disse Marcelo Teixeira.

R. Bandeira

Jornalista graduado, tem passagem por sites como Portal dos Times e Portal do Atleticano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo